segunda-feira, 3 de maio de 2010

Drible curto do Diario de Natal

Fábio Pacheco // fabiopacheco.rn@dabr.com.br

América não tem ataque

O técnico Gilmar Iser acompanhou o clássico das arquibancadas e constatou o que todos já sabiam ao término do jogo que terminou com a vitória do ABC: o América não possui ataque, é lento no meio de campo e a bola leva uma eternidade para chegar na frente. Resumindo: falta velocidade na saiída de bola e produtividade aos atacantes. Flávio Caça-Rato e Eraldo são os reforços anunciados pela diretoria para o setor de ataque, e Edmilson, Juninho e Diniz para o setor de criação. A verdade é que é muito pouco para uma disputa como a Série B. Nomes mais qualificados para estas funções precisam chegar urgentemente. Adriano Magrão e Ronny mostraram no jogo contra o ABC, pela centésima vez, que não servem. Se nem no estadual, nível muito mais baixo, eles não conseguiram fazer gols, imagine uma Segunda Divisão nacional. Flávio Caça-rato e Eraldo são nomes desconhecidos da imprensa e torcida e precisarão provar em campo porque foram contratados. Enquanto isso, os adversários se armam até os dentes. Mais um volante Enquanto no América, o problema é a falta de gols, noABC faltam volantes. Basílio indicadopelo técnico Leandro Campos, é o novo reforço para o setor mais fraco do Mais Querido. Bileu está evoluindo, mas em ritmo de tartaruga.PF nele! O atacante Edson Andrade Di, ex-América e que disputou o campeonato alagoano pelo Coruripe/AL, está respondendo processo por crime de falsificação de documentos junto ao Ministério Público Federal da Bahia. O atleta alterou deliberadamente a data de nascimento em passaporte e falsificou cédula de identidade para obter vantagens em testes para atuar em times de futebol do exterior.

Amuleto da sorte

Ivan, com quase 40 anos e que passou metade do estadual no DM, renovou contrato com o ABC.Parece que a fixação não era só de Judas Tadeu, criticado por ter renovado com o atacante aposentado. Pelo jeito é mais uma questão de superstição do que produtividade. É o amuleto da sorte alvinegro.

Basílio


A diretoria alvinegra confirmou a contratação do volante Basílio, que estava atuando na Chapecoense/SC.

Frangaço sim!

O frango sofrido por Rodolpho na derrota do América no clássico da solidariedade levantou a velha polêmica no clube. O clube merece um goleiro de confiança para a Série B ou Rodolpho, com PH, continua merecendo a confiança da diretoria e torcida. Sinceramente, o América merece alguém com mais experiência e que passe segurança ao grupo.

Ex-caça rato


Quando Flavio era criança, o seu hobby era pegar o estilingue para matar os ratos que tinha ao lado da Campina, onde ele treinava. E para reforçar a origem de seu apelido, o garoto costumava fugir da escola para jogar bola. Dona Jacira, mãe do jogador, já fez diversos pedidos para que esqueçam do apelido. "O apelo que eu faço é que deixem de estar chamando ele de caça-rato. Chamem ele de Flávio, um nome tão bonito, né? Flávio Caça-Rato é muito feio, mas já pegou, tem mais jeito não", concluiu com bom humor em entrevista ao site do Cabense.

Frase do dia


"A Copa do Nordeste já nasce melhor que a série B, isso em termos financeiros e de patrocínio, pois acredito que nesse primeiro momento não chegaremos a ter um público tão expressivo. O restabelecimento da competição trará novo ânimo aos clubes dessa região", José Vanildo, presidente da FNF. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário