sexta-feira, 16 de julho de 2010

Brasileiro volta, Timão mantém a ponta e Fla e Verdão se destacam


Fluminense vacila na oitava rodada... Vitórias nas estréias de Cuca, Roth e Antônio Lopes
E a volta do Brasileirão já teve dois clássicos na oitava rodada. E Flamengo e Palmeiras levaram a melhor sobre Botafogo e Santos, respectivamente. A estrela do técnico Rogério Lourenço brilhou ao pôr o herói Paulo Sérgio, autor do gol da vitória. O Alvinegro de Joel Santana acumula cinco jogos sem vencer.
Sob a batuta de Murtosa e olhares de Felipão, que estava nas arquibancadas, o Palmeiras venceu o Santos na reestreia de Kleber, mas Ewerthon e Tinga, que estreou com gol, roubaram a cena. Verdão e Fla chegaram aos 12 pontos e colaram no G4.
A rodada também foi vitoriosa para três dos quatro técnicos estreantes. O Cruzeiro venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada, quebrou jejum, e Cuca debutou com o pé direito, assim como Antônio Lopes pelo Avaí. A equipe catarinense surpreendeu e derrotou o São Paulo no Morumbi. Outro vencedor foi Celso Roth, que comandou o triunfo do Internacional sobre o Guarani.
Quem não teve a mesma sorte foi Paulo César Gusmão à frente do Vasco. Em sua estreia oficial, o Gigante da Colina ficou no empate com o Goiás em Goiânia. O Vasco continua na zona do rebaixamento.
O Atlético-MG de Vanderlei Luxembrugo fez as pazes com a vitória. E quem comandou o triunfo sobre o Atlético-GO foi Diego Tardelli, que marcou dois gols. O Galo, que teve a estreia de Diego Souza, deixou a zona do rebaixamento. Já o Dragão continua na lanterna do Brasileirão.
Grêmio e Vitória empataram na quarta-feira. Egídio fez contra e o Tricolor Gaúcho escapou de perder no Olímpico. O técnico Silas está pressionado e pode ser demitido do Grêmio
www.lancenet.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário