Sobre as modificações, Leandro Campos afirmou que, no caso de Claudemir, optou pela mudança por Jackson ter mais poder de marcação e mais experiência. "Sou fã de carteirinha do futebol de Claudemir, mas ele é melhor na armação do que na marcação. E o Jackson é mais completo nesse sentido. No caso do ataque, nós precisaremos, principalmente no jogo fora de casa, de um jogador mais forte na frente e o Leandrão preenche esse requisito", explicou.
Além dessas duas estreais, o técnico do alvinegro deverá fazer outra mudança. O lateral direito Lisa vem desagradando o treinador nas últimas partidas e quem deve ganhar uma oportunidade é jovem Edson. "O Lisa tem tido uma queda de rendimento e nós estamos num momento que não dá para ter tanta paciência. Precisamos modificar para buscar o melhor para a posição", destacou.
A equipe que deverá iniciar o amistoso de sábado e até mesmo o primeiro jogo contra o Águia é formada por wellington, Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Jackson e Cascata; João Paulo e Éderson.
Bruno Vasconcelos // brunovasconcelos.rn@dabr.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário