quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ABC - Equipe já está confirmada

Mesmo estando a mais de 15 dias do primeiro jogo decisivo contra o Águia de Marabá, o técnico Leandro Campos afirma já ter em mente o time que entrará em campo. Durante o treinamento de ontem à tarde, o treinador testou a formação que deve começar jogando com duas novidades, uma no ataque e outra no meio de campo. O meia Jackson entrou no lugar de Claudemir e o atacante Éderson deu lugar para Leandrão na frente. Essas modificações serão testadas no próximo sábado, durante o jogo-treino contra o Atlético Clube Potengi, no CT de Ponta Negra. "Temos que ter todo o cuidado necessário nesse período que antecede os jogos da Série C, como a dimensão do campo e o horário da partida que será pela manhã. Por isso estamos marcando esse amistoso no mesmo horário do jogo decisivo e diminuindo o tamanho do campo", disse o treinador.

Sobre as modificações, Leandro Campos afirmou que, no caso de Claudemir, optou pela mudança por Jackson ter mais poder de marcação e mais experiência. "Sou fã de carteirinha do futebol de Claudemir, mas ele é melhor na armação do que na marcação. E o Jackson é mais completo nesse sentido. No caso do ataque, nós precisaremos, principalmente no jogo fora de casa, de um jogador mais forte na frente e o Leandrão preenche esse requisito", explicou.

Além dessas duas estreais, o técnico do alvinegro deverá fazer outra mudança. O lateral direito Lisa vem desagradando o treinador nas últimas partidas e quem deve ganhar uma oportunidade é jovem Edson. "O Lisa tem tido uma queda de rendimento e nós estamos num momento que não dá para ter tanta paciência. Precisamos modificar para buscar o melhor para a posição", destacou.

A equipe que deverá iniciar o amistoso de sábado e até mesmo o primeiro jogo contra o Águia é formada por wellington, Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Jackson e Cascata; João Paulo e Éderson. 

Bruno Vasconcelos // brunovasconcelos.rn@dabr.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário